Plano SulAmérica Adesão Goiânia

O Plano SulAmérica Adesão Goiânia é uma modalidade que comprova o demasiado crescimento da equipe mais experiente no segmento de seguros brasileiros. Seus 120 anos de mercado permitiram que a referência de confiança e segurança da SulAmérica rendesse vários prêmios e cada vez mais adeptos.

A contratação de um benefício SulAmérica é uma excelente opção de assistência à saúde pois o grupo possui os melhores recursos que proporcionam bem-estar e satisfação aos clientes. Além disso, há uma enorme variedade de estruturas e qualidade de atendimentos com médicos, hospitais, clínicas, laboratórios e outros privilégios modernos e tecnológicos.

Em Goiás, o Plano SulAmérica Adesão Goiânia possui a notoriedade e o destaque dentre as demais bandeiras por oferecer coberturas que são adicionais ao que está estipulado pela listagem mínima da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). O grupo SulAmérica oferece mais de 15 mil consultórios e clínicas, aproximadamente 3 mil centros de diagnósticos e 1.5 mil hospitais.

No entanto, deve-se salientar duas atitudes que precisam ser tomadas para o sucesso da contratação do Plano SulAmérica Adesão Goiânia. Em primeira instância, essa plataforma funciona apenas com aqueles que possuem alguma aliança de classe. Ou seja, os vínculos podem ser caracterizados por associação com um grupo representativo, como por exemplo Sindicatos, Associações, Federações e outros órgãos que têm perfil jurídico mas não objetivam a aquisição lucrativa.

Além disso, o contratante precisa do auxílio do grupo Qualicorp. Essa equipe atua como administradora de saúde e intermedia as relações de negócios entre a SulAmérica e o consumidor. Sua presença no mercado traz o pioneirismo como característica principal, o que promove credibilidade e conforto de uma equipe experiente e que trabalha em benefício dos clientes.

Veja brevemente alguns dos benefícios que o Plano SulAmérica Adesão Goiânia oferta aos seus contratantes:

  • Psicomotricidade (30 sessões por beneficiário/ano): tratamento indicado para pessoas com dificuldade ou atraso no desenvolvimento sensorial, motor, mental e psíquico;
  • Transplantes (além dos cobertos por lei – rim, córnea e medula óssea): coração, pâncreas, pâncreas-rim, pulmão e fígado, incluindo despesas assistenciais com doador vivo;
  • Escleroterapia (30 sessões ao ano): tratamento de vasinhos e microvarizes;
  • Fonoaudiologia (30 sessões por beneficiário/ano): avaliação e terapias fonoaudiológicas.