Plano Bradesco Adesão Vitória

bradescosaudeO Grupo Bradesco atua no mercado de assistência específica à saúde há 32 anos. No Espírito Santo, o modelo com perfil adesão é trabalhado por administração dos benefícios como no caso do Plano Bradesco Adesão Vitória, que dispõe de condições que prezam o bem estar do consumidor. Com isso, a contratação através de uma Administradora de Benefícios torna as aquisições de contratos mais seguras e confiáveis.

O sistema desenvolvido por esta administradora tornou o grupo um sinônimo de referência em planos por adesão em todo o Brasil, já que esta plataforma se tornou uma ótima alternativa para garantir comodidades e outros privilégios para melhorar a qualidade de vida de cada usuário. Com o Plano Bradesco Adesão Vitória, os benefícios são variados, como rede referenciada, coberturas adicionais, remissão e desconto farmácia, por exemplo. Porém, deve-se lembrar que o uso dos serviços disponíveis pela Bradesco poderá ser feito apenas nos casos em que o usuário comprove alguma relação de vínculo com qualquer entidade de classe, que são instituições sem fins lucrativos prestadoras de serviços para determinadas classes, como as federações, sindicatos, associações, entre outros.

A partir da comprovação deste vínculo do titular do benefício, há a possibilidade de escolher no Plano Bradesco Adesão Vitória entre quarto individual ou enfermaria, que são os padrões de acomodação disponibilizados pela bandeira.

Além do mais, há cobertura ambulatorial/hospitalar com obstetrícia e hospitalar com obstetrícia e a opção com ou sem coparticipação, tudo depende do formato e do modelo escolhido pelo contratante. Ou seja, cada segmentação de plano possui suas particularidades e singularidades, o que exige do consumidor um contato mais detalhado com consultores da  Bradesco Saúde na hora da aquisição do plano.  

Formas de contrato

– SPG 3

– SPG 30

– SPG 100

– Empresarial 200

– Empresarial 500

Modalidades de saúde

– Premium

– Nacional Plus

– Nacional

– Nacional Flex

– Preferencial Plus

– Perfil

A consolidação da Bradesco no mercado de saúde aconteceu devido ao empenho e esforço para fornecer acesso qualificado aos produtos de saúde para muitas vidas, o que atraiu hoje um número de mais de 4 milhões de segurados na Bradesco e cerca de 5 milhões de beneficiários com 530 entidades de classe.