Plano Amil Adesão São Paulo

amilO Plano Amil Adesão São Paulo foi desenvolvido para quem possui um CNPJ ou vínculo com entidade de classe. Esse modelo permite a utilização das melhores redes de hospitais e serviços disponibilizados pela Amil, como Agendamento online, Carteirinha virtual, Aplicativo Amil Clientes, além das modalidades Amil 400, Amil 500 e Amil 700. Sua abrangência se ocupa em todo o território nacional, com opções com coparticipação e sem coparticipação e acomodação de quarto coletivo ou particular. Outra situação interessante é a inclusão digital para gerenciamento dos planos, pois a Amil usa a internet como benefício para a sua empresa monitorar os trâmites do plano de forma mais cômoda.

Existe uma especificidade importante nas plataformas contratadas pelo Plano Amil Adesão São Paulo, pois entre todos os perfis que podem ser da Amil, a plataforma Adesão não comporta o formato Amil 200 São Paulo, já que sua abrangência funciona através de Grupo de Municípios, e não nacionalmente. Outro fato interessante neste perfil de contrato é que ele somente pode ser realizado através de um vínculo do contratante com uma entidade de classe. Tais instituições possuem característica de pessoa jurídica, mas sem propósitos lucrativos, como as associações, federações, confederações, sindicatos, cooperativas, entre outras. Então, a Amil consegue elaborar um contrato aos seus clientes com vínculo de classes pela forma de adesão.

O Plano Amil Adesão São Paulo pode ser contratado pela Qualicorp, reconhecida nacionalmente como a principal administradora existente no mercado. O grupo é fundador e inovador no segmento por causa da estruturação de planos por adesão no Brasil, com um sistema que trabalha a negociação de planos de saúde com a Amil para garantir condições e preços diferenciados. Com isso, este modelo da Qualicorp conseguiu promover o acesso aos serviços de saúde de qualidade para milhões de pessoas no Brasil e gerou uma união com o beneficiário para estabelecer uma relação em favor dos consumidores.