Porto Velho

A plataforma desenvolvida para o Plano de Saúde Coletivo por Adesão Porto Velho funciona com a comprovação de que o interessado no benefício possui qualquer relação de aliança com alguma entidade de classe. Tais órgãos possuem, em suma, a característica jurídica mas sem fins lucrativos. Os principais exemplos vistos são de conselhos, sindicatos, federações, confederações, associações e outros.

Por isso, o contrato do Plano de Saúde Coletivo por Adesão Porto Velho funciona por intermédio da Qualicorp, que possui perfil inovador na estruturação de benefício por adesão desde sua fundação, em 1997. Nos dias atuais, a Qualicorp agrega uma infinidade de colaboradores, beneficiários, entidades de classe clientes, empresas clientes e operadoras de saúde parceiras. Tudo isso é fruto do intenso trabalho para proporcionar o melhor em medicina ao consumidor. Saiba mais:

  • O trabalho deste grupo funciona de uma maneira arrojada. Em primeiro lugar, as pessoas são subdivididas em grupos a partir da sua profissão ou área de atuação, depois a Qualicorp busca uma forma mercadológica de negociar os serviços com as operadoras em preços mais rentáveis, o que favorece os usuários
  • O modelo adesão abrange os mesmos serviços, a mesma rede e demais diferenciais e particularidades que todas as operadoras oferecem
  • A adesão de um plano permite ao segurado a obtenção de qualquer classificação e subdivisão das operadoras de saúde

Confira as principais características do Plano de Saúde Coletivo por Adesão Porto Velho:

Amil

– Categorizado em Plano Amil 200, Amil 400, Amil 500 e Amil 700;

– Abrangência Nacional;

– Opções de coparticipação ou sem coparticipação;

– Acomodação de quarto Coletivo ou Particular;

– Adota os valores de integridade, compaixão, relacionamentos, inovação e performance.

SulAmérica

– O SulAmérica Saúde oferece um rol ainda maior do que o determinado por lei;

– Aconselhamento médico telefônico;

– Descontos para medicamentos e vacinas;

– Concierge;

– Courrier.

Bradesco

– Dividido em SPG 3 (3 a 29 vidas), SPG 30 (30 a 99 vidas), SPG 100 (de 100 a 199 vidas) e outros a partir de 200 pessoas.

– Plataformas Premium, Nacional Plus, Nacional e Nacional Flex.

– Coberturas adicionais;

– Meu Doutor Bradesco Saúde;

– Remissão.